Agosto 30, 2020

BOOGIE NAIPE DE ELIANE DIAS, ASSUME AGENCIAMENTO DA LINIKER

Em fevereiro de 2020, após 5 anos juntos, a banda brasileira Liniker e os Caramelows anunciou a separação. Os integrantes, porém, garantiram que não abandonariam as carreiras e os projetos solos continuariam. 

Nesta segunda, 3 de agosto, a cantora e compositora Liniker anunciou no Instagram que a empresária do Racionais MC’sEliane Dias, é responsável pela nova etapa da carreira dela, agora como artista solo.

Na legenda, escreveu: “Nessa segunda-feira início um novo ciclo. […] Iniciar novas possibilidades e trajetos para poder existir num mundo que não me permite existir. Num mundo onde a branquitude e a cisgeneridade imperam e tentam diariamente nos aniquilar. O que de fato é ser aliade? Reflito… (um abuso sua reflexão vã sobre Black is King, @liliaschwarcz).”

inda, completou: “[…] E eu também sou esse caminho traçado a dedo por meus orixás, sou também tudo o que alafiar significa, sou minha possibilidade e meu amor. Meu encontro com Milton Nascimento foi uma benção para ter coragem e entender o quanto a nossa união preta e diaspórica é o nosso chão.”

Por fim, concluiu: “Inicio um novo agenciamento e tentativa que também veio da inspiração, que também se fortaleceu pela necessidade de existir, que também tem trilhado o desejo ancestral dos nossos e nossas. À Boogie Naipe agradeço pela disponibilidade de entendermos juntes essa nova parceria e principalmente Eliane Dias por ter topado meu convite de ser minha nova empresária e por ter me acolhido.”

fonte: rollingstone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *