Agosto 30, 2020

VIDEO – ORORO & JOVEM RALPH – TOQUE DO CELULAR

Em flerte com autonomia feminina, anos 90 e disco music, Ororo, nova aposta da música independente, lança “Toque de Celular”

Ororo, nome artístico da cantora recifense, Lorenna Brito, de 22 anos, lança seu sexto trabalho com videoclipe: “Toque do Celular” neste sábado, (13/06). O produto audiovisual estará disponível às 12 horas no canal do Youtube da HoodCave.

A produção do videoclipe se inspira no famoso som “Obsessed” de Mariah Carey. Grande referência do audiovisual na transição dos anos 90 para os anos 2000. O clipe serviu como uma resposta da cantora e compositora às provocações do rapper Eminem, que insistia na exposição de um relacionamento entre os dois.

Quase 20 anos depois, Ororo reverencia não só o clipe, como a música, associando o celular a mais um método de vigilância e insistência por parte de um fã, um ex, um colega? Alguém que se tornou abusivo, tenha certeza.

Assim como a diva pop, que em sua versão interpretava ela mesma e uma versão satirizada de Eminem, Ororo retrata sua rotina que acaba sendo invadida por um “cara” que a persegue, completamente obcecado, através do celular.

O clipe “Toque de Celular” conta com roteiro de Roberta Cardoso e tem produção executiva de Larissa Oliveira “Lala” que participa do audiovisual ao lado também de Thayná Catarina. É uma produção independente da HoodCave em parceria com a Almagesto. Conta com filmagem e edição de Luís Phelipe Oliveira “GG”, captação de Ororo e Viktor KR, além de beat, mix e master de Jovem Ralph.

Com menos de um ano de carreira, a artista que mescla R&B, Trap, Pop e Soul, é uma das apostas da música local independente. E a cada lançamento vem conquistando seu espaço no cenário musical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *