Setembro 13, 2020

JAG SURPREENDE COM A SUPERPRODUÇÃO DO VIDEOCLIPE DE “BALI”

O rapper carioca, Jag, lançou hoje (11/09) seu mais novo single. A faixa intitulada “Bali” chega com tudo na cena, acompanhada de um audiovisual impecável, em um ambiente paradisíaco, a música traz toda uma vibe de praia e verão que promete conquistar o público.

“Bali” fala sobre relações passageiras, criando uma narrativa em torno de romances de uma só noite, a música transmite uma vibe dançante, com bastante exploração estética de melodias e cacos avançados em cima do beat do produtor $prite.

A ideia de fazer um videoclipe desta faixa surgiu quando Jag decidiu ir para Fortaleza, visitar seu amigo e produtor musical Marck. Após uma reunião com Johann Batista e o Criativo Gato Preto, eles decidiram juntos trazer toda essa energia de praia, verão e cores pro clipe.

Além disso, o clipe também foi baseado na vivência da viagem de Jag, que conta como foi a experiência de ir para outro estado gravar: “Sempre uma sensação incrível, porque como fiquei 20 dias no estado antes do clipe fizemos muitos amigos e tivemos uma experiência braba com todos que participaram”, disse o rapper.

Jag espera que o público reconheça que ele de fato está entrando na cena e que vem apresentando um trabalho que não deixa a desejar perante os outros artistas. O rapper segue para uma nova fase, em que tem como objetivo trazer cada vez mais conteúdos de extrema qualidade e promete subir o patamar cada vez mais na cena do rap.

Sobre o artista:

Ativo na cena dos reacts com o canal VERSATIL, Jag, é um artista de 25 anos que através de sons com uma vibe melódica, remetendo um pouco ao rock, vem construindo sua própria identidade e se consolidando cada vez mais na cena, principalmente pelas colaborações internacionais com os artistas Laioung, Jogami e Kily Karter. Atualmente, Jag vem produzindo diversos trabalhos diferenciados após lançar sua última mixtape em Maio e promete lançamentos com qualidade cada vez maior.

Bali está disponível em todas as plataformas digitais

Confira o clipe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *