23 de Fevereiro, 2021

LIVRO DE 50 CENT VAI VIRAR ADAPTAÇÃO PARA A NETFLIX

Dois dos maiores nomes da produção de TV na última década, 50 Cent e Kenya Barris, estão unindo forças para desenvolver uma nova série da Netflix baseada no livro best-seller de 50Cent, The 50th Law.

O livro, que 50 co-escreveu com Robert Greene, é uma história semiautobiográfica sobre a ascensão de 50 nas ruas do Queens e inclui palavras de sabedoria de figuras notáveis ​​como Sun Tzu, Sócrates, Napoleão, Abraham Lincoln, Malcolm X e James Baldwin.

A ideia de transformar o livro em uma série chamou a atenção de Barris e seu colaborador de longa data, Hale Rothstein. Rothstein e Barris escreverão o piloto da série e irão em busca de outros produtores executivos em potencial, por meio da produtora Khalabo Ink Society de Barris. 50 também atuará como produtor executivo por meio da sua produtora ‘G-Unit Film & Television’, ao lado de Greene.

50 Cent não é o único rapper com quem Barris está colaborando. A criadora da sitcom “Black-ish”, também está trabalhando na próxima série de animação para adultos do rapper Kid Cudi, ‘Entergalactic’.

Vi na Complex.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NO SEU:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *