26 de Fevereiro, 2021

BRUNO MARS ANUNCIA NOVA BANDA E ÁLBUM COM ANDERSON PAAK

Bruno Mars, acaba de anunciar em suas redes o nascimento de um novo projeto, uma banda com ninguém menos que Anderson Paak, e o veterano William ‘Bootsy’ Collins, já com álbum saindo do forno, com lançamento prevista para a próxima sexta-feira (5).

“Nós nos trancamos e fizemos um álbum. A banda se chama Silk Sonic. A primeira música será lançada na próxima sexta, 5 de março”, escreveu ele, já com a imagem do disco de estreia do trio. A novidade bombou nas redes, se tornando um dos assuntos mais comentados na madrugada desta sexta (26).

O último disco de Mars foi 24K Magic, lançado em 2016, que foi sucesso de crítica e público, com direito a uma turnê que rodou o mundo, inclusive com passagem pelo Brasil. Anderson Paak, que é cantor, compositor e produtor, estourou com o disco Malibu, lançado no mesmo ano, que lhe rendeu uma indicação para o Grammy Award de Artista Revelação.

Já o veterano baixista, cantor e compositor William ‘Bootsy’ Collins, tem um currículo de dar inveja: ele foi da banda de ninguém menos que James Brown (1933-2006) nos anos 1960 e com o grupo Parliament-Funkadelic nos anos 1970.

Alguma dúvida que vem pedrada por aí? Ansiosos desde já…

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NO SEU:

1 thought on “BRUNO MARS ANUNCIA NOVA BANDA E ÁLBUM COM ANDERSON PAAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *