28 de Fevereiro, 2021

CLARA LIMA LANÇA EP “SÓ SEI FALAR DE AMOR”

Tão nova e tão talentosa. Clara Lima, 21 anos, cria das batalhas de rimas de BH, começou a fazer rap aos 14 anos e logo foi ganhando destaque.

Em 2017, mesmo ano em que o curta-metragem “Nada”, protagonizado por ela, foi exibido no Festival de Cannes, lançou o primeiro álbum “Transgressão”. Com músicas como “Vida Luxo” com Djonga e “Selva” com FBC, ganhou sua projeção no cenário.

Clara era um dos talentos do extinto coletivo DV Tribo. Em 2019, com o fim do grupo, dedicou-se aos trabalhos solo e lançou o álbum “Selfie” onde mais uma vez mostrou porque é tida como um dos destaques da nova geração do RapBR.

Desta vez, Clarinha surge numa pegada mais leve. Com músicas dançantes, com temáticas amorosas, repleta de encontros e cantando relacionamentos, o EP “Só Sei Falar de Amor” acaba de chegar às redes.

Imagem

Com produção musical de Go Dassisti, participações de Don Cesão, Duquesa e Luccas Carlos, e direção executiva da Ceia Ent., o EP de Clara, segundo a própria anunciou no twitter, é apenas o Lado A deste projeto:

Ainda não se sabe qual seria a temática do Lado B, talvez totalmente o oposto deste primeiro lançamento, “Só sei falar de Ódio”?
Deixem suas impressões e fique logo abaixo com mais esse acerto de Clara Lima:

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NO SEU:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *