1 de Março, 2021

VICTOR XAMÃ COLOCA FOGO NO JOGO COM EP “CALOR”

Pro Brasil o Norte é invisível
Passeio pra gringo
Parquinho pro crime
Muitos artistas brigando entre si
Cegos não percebem o real enemy
Pro Brasil o Norte é invisível
Passeio pra gringo
Parquinho pro crime
Cegos não percebem o real enemy
Cegos não percebem o real enemy
Cegos não percebem…

É assim que Victor Xamã começa o EP “Calor”, que chegou às redes na última sexta (26). Essas linhas fazem parte da faixa de mesmo nome, que abre o disco, e tem participação de Nic Dias, cantora de Belém do Pará.

Calor traz o clima e os sentimentos de sua terra natal nos versos. A poesia de Xamã é intensa, e durante as faixas, doses de Blues são derramadas nessa experiência que vai do BoomBap ao Trap, trazendo o melhor do RapBR para os ouvintes. Xamã é sútil nas linhas e cirúrgico nas ideias.

O EP do rapper nascido e criado em Manaus, que hoje vive em São Paulo para disseminar ainda mais o seu trabalho, é o quarto álbum de sua carreira, sucedendo o EP Cobra Coral, de 2020, Verde Esmeralda, Cinza Granito, de 2017, e Janelas de 2015.

Calor ainda conta com as parcerias de Anne Jezini, Baco, Froid e Gabi Farias. O trabalho foi contemplado com a Lei Aldir Blanc, financiamento cultural de emergência da pandemia.

Ouça mais este excelente trabalho de Victor Xamã, que coloca fogo no jogo. Em uma era de raps rasos, Xamã mergulhou profundo. Confira:

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NO SEU:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *