2 de Março, 2021

LEALL LANÇA AGUARDADO ÁLBUM DE ESTRÉIA “ESCULPIDO A MACHADO”

LEALL é um compositor e cantor de Grime Brasileiro que pertence ao selo Covil da Bruxa, carioca, cria da Zona Norte do Rio de Janeiro. Ficou conhecido e alcançou um público considerável com alguns lançamentos anteriores, um deles a música “CACHORRADA”, com Vnd.

Uma grande espera em torno do lançamento do seu primeiro álbum, e grande expectativa, foi criada, pelos fãs de Rap e principalmente pelos fãs de Drill e Grime, vertentes pelas quais Leall transita em suas canções.

Na noite de ontem, com a intenção de se tornar uma das vozes brasileiras referência no gênero, que é um subgênero britânico do universo hip hop e que se caracteriza pelas batidas aceleradas, por flertes com o UK Garage e por rimas feitas em métricas diferentes do rap, Leall anunciou o lançamento de seu álbum, “Esculpido a Machado”.

Gravado com produção musical de Luna, o álbum nos apresenta 12 faixas, com participações de VND, Putodiparis, Nagalli, Tarcis, Diigo, Babidi VHOOR. Leall versa sobre o seu cotidiano e de seus amigos pelas ruas do Rio, suas vivências e histórias, e nos entrega um trabalho de altíssimo nível.

Um dos destaques do disco pra mim, é a faixa “Pela Minha Área”, com base marcante e arrepiante, a canção que encerra o disco, tem uma mensagem profunda, característica marcante inclusive nos versos de Leall.

Confira abaixo o disco na íntegra:

Alguns artistas da cena já comentaram suas primeiras impressões sobre o trabalho, confira:

Esculpido a Machado” já está disponível nas plataformas digitais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NO SEU:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *