3 de Março, 2021

“ANTES SER RAPPER ERA UM PAPO MAIS SÉRIO” – VEJA DEXTER NO PODPAH

O rapper Dexter, ex-integrante do lendário grupo 509-E, esteve hoje no Podcast Podpah, e bateu um papo descontraído e repleto de histórias interessantes, tanto da sua vida, quanto da sua carreira.

E quando você leu, ex-integrante do 509-E, é isso mesmo. Dexter, em um dos momentos, comentou sobre o fato:
“Eu acho que o administrador (dos perfis do grupo) do 509-E deveria falar. Faz um vídeo aí colega e avisa, olha o Dexter não tá mais no 509-E, simples assim”, revelando que o mesmo não faz mais parte do grupo.

Dexter abordou assuntos da época de cárcere, do episódio polêmico que teve com o Deputado Conte Lopes, das rebeliões que vivenciou enquanto esteve preso, da sua amizade com o Juiz Jaime, grande aliado que sempre esteve ao seu lado, e que hoje é amigo pessoal do rapper.

Dexter também falou sobre a nova geração, da falta de conteúdo nas letras, e a falta de compromisso que as vezes falta na postura de alguns mc’s,
“Antes ser rapper era um papo mais sério”.

No trecho abaixo extraído da conversa, Dexter fala sobre Djonga, e do episódio polêmico envolvendo o rapper de BH, após ter feito show no final de 2020 no Rio de Janeiro, causando grande aglomeração, no ápice da pandemia. Confira:

Dexter também comentou brevemente sobre o rapper Projota. Ele não cita o nome do rapper, mas nessa edição feita logo abaixo é possível entender que se tratava dele:

O fato é que o Dexter é um grande professor. Um dos pais dessa matéria chamada Rap Brasileiro. E neste episódio do podcast, ele mais uma vez nos mostra porque é um dos grandes nomes dessa cultura.
Uma aula de humildade e simpatia, em tempos que vemos MC’s com muito menos expressão e talento, com o ego nas alturas, disputando via twitter, quem faz mais dinheiro, quando o verdadeiro valor do HipHop não está em notas de papel.

Assista a entrevista completa, com mais de 3horas, logo abaixo:

Obrigado Dexter, você é o Real Hip Hop!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NO SEU:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *