13 de Março, 2021

FIFA 21: ELIBERTADORES REÚNE LEGIÃO DE BRASILEIROS EM SUA FASE DECISIVA; VEJA NOSSO GUIA

Entre 15 e 17 de março acontece a etapa decisiva da CONMEBOL eLibertadores, importante torneio eu faz parte do Global Series, circuito competitivo de Fifa 21. Organizados pela EA Sports e CONMEBOL, a eLibertadores é a versão para os esportes eletrônicos do principal torneio de clubes da América do Sul.

Disputado de forma online, o evento terá 16 jogadores ao todo: 8 jogando no PlayStation 4 e 8 no Xbox One. Além de uma premiação total de US$ 100 mil, os três primeiros colocados de cada plataforma ganham vaga direta para o Playoff da América do Sul, na busca por um lugar no mundial de Fifa 21.

“O público do futebol sul-americano é conhecido por sua paixão e conectar um campeonato de esports ao principal torneio continental aumentará muito esta conexão com o esporte”, disse Brent Koning, diretor do Grupo FIFA Competitive Gaming.

“A parceria com a Electronic Arts é um grande passo para a continuidade do crescimento global do futebol sul-americano. Esta edição da CONMEBOL Libertadores foi inesquecível, com uma final histórica no Maracanã entre Palmeiras e Santos. Prevemos que a eLibertadores terá partidas igualmente inesquecíveis”, antecipa Juan Emilio Roa, diretor comercial da CONMEBOL.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NO SEU:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *