16 de Março, 2021

PEDIDOS DE CAMISA DO SABOTAGE FC DISPARAM APÓS REPORTAGEM, ASSISTA AGORA

Um dia após o Esporte Espetacular exibir uma reportagem (assista abaixo) contando a história do Sabotage FC, equipe criada em homenagem ao rapper assassinado em 2003, os integrantes do time viram aumentar consideravelmente o número de pedidos de camisas do time.

– A gente não imaginava quanto ia repercutir, foram muitas mensagens e os pedidos não param de chegar – afirmou o padeiro Damião Silva, um dos treinadores do time.

Segundo o técnico em eletrônica Alex “Badu” Sampaio, diretor de marketing do Sabotage FC, menos de uma hora depois de a reportagem ser exibida, o time já acumulava mais de 100 pedidos da nova camisa. Badu diz que o time está se organizando e recebendo os pedidos de compra do uniforme por meio das redes sociais.

– Recebemos mensagens de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e de outros estados também. Pessoas querendo comprar uma, duas e até cinco camisas do time.

A ideia, segundo Damião, é utilizar o dinheiro para comprar material esportivo para o time principal e também investir no projeto infantil, que atende cerca de 100 crianças na Favela do Boqueirão, zona sul de São Paulo.

– Vai ajudar demais. Toda renda vai ser destinada para o time disputar os torneios de várzea e vai ajudar também a manter o projeto das crianças – conclui o treinador.

fonte: ge.com

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NO SEU:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *