29 de Março, 2021

Após lançamento polêmico, “Cyberpunk 2077” ganha atualização com (muitas) correções

CD Projekt Red finalmente lançou nesta segunda (29) o aguardado e gigantesco patch 1.2 de seu jogo mais esperado, o RPG de mundo aberto “Cyberpunk 2077”. A atualização chega para ser baixada gratuitamente em computadores e consoles – e a versão para o Stadia do Google chegará ainda esta semana. Como notou o Engadget, a maioria das novidades visa aprimorar a experiência dos jogadores que utilizam computadores mais simples ou consoles da geração anterior.

Além das correções de bugs, o patch traz também aprimoramentos gráficos. Os veículos do game, por exemplo, são menos desajeitados e mais verossímeis. Além disso, pequenas adições como a possibilidade de comprar ração animal, para caso você resolva adotar um pet em Night City. O patch, vale lembrar, foi prometido originalmente para fevereiro, mas o estúdio sofreu um ataque hacker que atrasou os trabalhos.

Com a atualização, a CD Projekt Red espera que o jogo finalmente esteja da forma como os jogadores esperavam quando foi lançado. Visto como um dos títulos mais aguardados da geração passada, “Cyberpunk 2077” foi um dos mais criticados jogos dos últimos anos por não entregar tudo que prometeu e, principalmente, por apresentar diversos problemas gráficos e de erros, que comprometiam a experiência principalmente no PlayStation 4, no Xbox One e em computadores menos potentes.

A recepção foi tão negativa que a Sony chegou a remover o game da PS Store, e o estúdio responsável pelo título se comprometeu a reembolsar todos os jogadores que se sentissem lesados com a compra. A empresa, porém, pediu uma segunda chance, prometendo que com as atualizações, todos os problemas seriam corrigidos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NO SEU:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *