29 de Março, 2021

Polícia Civil realiza operação contra MCs por suposta ligação com tráfico

A Polícia Civil cumpre uma série de mandados de busca e apreensão desde a madrugada de hoje (25), e parte dos alvos da Justiça são MCs de funk.

Segundo apurou o UOL, eles são investigados por associação ao tráfico de drogas. Alguns dos alvos da operação desta quinta-feira são os MCs Ryan SP, Pedrinho, Brinquedo, Salvador da Rima, Hariel e Léo da Baixada. Pelas redes sociais, os artistas, que são destaque do gênero e somam milhões de visualizações nas suas músicas no YouTube, comentaram a operação..

“Não sei o que a polícia quer comigo. O que eu fiz? Eu estava acordado, acabei de chegar de algumas entregas [de cestas básicas] que faço toda semana”.MC Ryan SP A produtora GR6, responsável pela carreira dos artistas MC Ryan SP, MC Brinquedo, MC Hariel e Salvador da Rima afirmou em nota que acompanha o caso e está prestando todo o apoio aos artistas.

“Lamentamos, de toda forma, os ocorridos na madrugada e manhã do dia 25 de março de 2021.” A investigação de que os MCs são alvo é conduzida pela 44ª delegacia de Guaianases, na zona leste de São Paulo. Os pedidos de busca e apreensão foram solicitados pelo Ministério Público de São Paulo e autorizados pela juíza Carla Santos Balest..

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA NO SEU:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *